Receitas de remédio caseiro para impotência

Você sabia que mais de 25 milhões de brasileiros (e cerca de 50% dos homens após os 50 anos) sofre com disfunção erétil? Esse é um problema muito comum e, por isso mesmo, precisamos falar sobre receitas de remédio caseiro para impotência.

A disfunção erétil é comumente chamada de impotência sexual e consiste em uma condição onde homens têm dificuldade para conseguir ou manter uma ereção durante o ato sexual.

A condição pode afetar homens de todas as idades, mas tem maior incidência depois dos 50 anos. A disfunção erétil só é diagnosticada assim se a ausência de ereções durar mais do que algumas semanas.

Mas como reverter essa situação sem apelar para o famoso remedinho azul? É o que veremos a seguir!

Remédio caseiro para impotência – Ginseng vermelho

O ginseng vermelho é chamado de “viagra das ervas”. E existe razão científica para isso! Cerca de 7 estudos científicos mostraram que o ginseng vermelho pode ser usado no tratamento contra a disfunção erétil.

Cada um desses estudos testou uma dosagem diferente, mas o recomendado é entre 600 a 1000 miligramas três vezes por dia.

Hoje em dia, o ginseng coreano é vendido em cápsulas ou em chás. Seja como for a maneira de consumo, tente ficar com 3 doses de 600 a 1000 miligramas por dia para obter os melhores resultados.


Remédio caseiro para ereção – raiz de ouro

Um estudo publicado na comunidade científica internacional mostrou que um pouco de raiz de ouro pode ser útil para ajudar a lidar com a disfunção erétil.

O estudo pegou 35 homens de diferentes idades e deu para cada um deles de 150 a 200 mg de raiz de ouro por dia.

Eles tomaram a substância por três meses, sem falhar um. Cerca de 26 desses 35 homens registraram uma melhoria significativa na sua atividade sexual depois de três meses de consumo da planta.

A raiz de ouro já era conhecida por ser uma planta capaz de aumentar a energia do coropo e diminuir o cansaço, então não foi uma surpresa ver que ela afeta também a disposição sexual das pessoas.

Ingredientes

  • 200mg de raiz de ouro;
  • 1 litro de água.

Como preparar

Ferva a água em uma panela ou chaleira por alguns minutos. Desligue do fogo um pouco antes de começar a borbulhar e adicione a raiz de ouro, tampando a panela ou chaleira por alguns minutos.

Depois coe e coloque em uma garrafa para beber durante o dia. Não é recomendado beber o chá à noite, já que ele é um estimulante e pode causar insônia.

Foto: Reprodução

Remédio caseiro para ereção – Chá com alecrim, catuaba e chapéu-de-couro.

Esse mix de plantas medicinais ajudam a estimular a libido e ajudar a combater a disfunção erétil. Afinal, todas essas planas têm função estimulante no organismo.

Ingredientes

  • 100 gramas de alecrim;
  • 100 gramas de catuaba;
  • 100 gramas de chapéu-de-couro;
  • 1 litro de água.

Como preparar

Pegue as três ervas e misture-as bem. Se preciso for, triture todas juntas. A ideia é criar uma mistura que tenha todas essas ervas juntas.

Então, você pegará 10 gramas dessa mistura e fará um chá com 1 litro de água e essas 20 gramas.

É isso mesmo: colocar 20 gramas de mistura com as três ervas em uma vasilha e despejar 1 litro de água fervente ali. Depois tampe e deixe agir por 15 minutos. Coe e beba a mistura.

A ideia é beber o chá cerca de 4 vezes por dia durante o período de uma semana, sempre mantendo a proporção indicada. Como é um chá estimulante, evite tomá-lo durante a noite.

E aí, o que achou das nossas receitas de remédio caseiro para impotência? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *